sábado, 10 de agosto de 2013

JESUS .




Caminhei em busca da verdade,                            
ansiosa procurando a pura luz,
e para completar meu ser e minha alma,
eu finalmente Te achei ó meu Jesus.




E achar-Te foi tão bom, tão diferente,
que não existe palavra p'rá explicar: 
de repente eu olhei dentro de mim,
   e lá estavas Tu a me habitar !




Não me recordo o dia nem a hora,                     
nem o lugar aonde eu Te encontrei,
mas na verdade era a Ti que eu procurava,
toda alegria e paz, em Ti achei.


E  não estarei mais só, cá nesta terra            
pois já te tenho comigo, Amigo... Irmão....
a acompanhar-me os passos, Companheiro,
a ler o que me vai no coração.

Me basta olhar o céu por um  segundo,
ouvir as ondas ou a fonte a correr,
basta olhar um sorriso de criança,
ou ao próprio ser humano pra Te ver.

Basta-me abrir os olhos para ver-te
ó Doce Conselheiro que me encanta e seduz.
Quero amar-te !  Amar-te sempre mais,
meu adorado Galileu.  Meu Bom Jesus !!!






                               



15.07.1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O trem da volta.