quinta-feira, 15 de agosto de 2013

DESENGANO.

                       















Resseca-me as entranhas lembrar o teu sorriso,
seu cheiro permanece envolvendo o ar.
Pedaços de seu mundo estão por todo lado,
mas a tua presença não consigo achar.





















Num pequenino pedaço de momento,
julgo ver-te em visão bem repentina,
como uma sombra que passa sem ruído,         
como reflexo do que trago na retina.

























O som da tua voz invade meu silencio,
alcança a minha alma chorosa e ferida.
Falta-me o ar.Sufoco em saudade.
Vejo esvair-se em ânsias, minha vida.




















Saber-te tão perto e tão distante me angustia,
e o peso de tua ausência me causa tal tristeza,
que em negra solidão me vejo mergulhada,
procurando teu olhar na própria natureza.
























O amor é um sentimento sem igual,
e dele a própria desventura emana.
Veja: Quem ama, magoa o ser amado,             
e o ser amado magoa a quem ama.



























Guarda o teu coração desta fraqueza,
para na vida não provar o desengano.
Fique na paz. Se cuida. Ame-se muito.                       
Lembre-se sempre do quanto eu te amo.








                            15.08.2013

                                            Esta é para você.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

O trem da volta.