quinta-feira, 22 de agosto de 2013

HOJE EU QUERIA...

     




Hoje eu queria estar num lugar bem distante
Saboreando a natureza e não pensando em nada,
Porque a enxurrada de pensamentos que assola meu cérebro
Me desenha na mente, ruínas.
Hoje eu queria estar num local ermo e cheio de natureza
Para me sentir móvel e viva
Mas estou triste.









Hoje eu queria estar no passado,
para viver diferente e assim caminhar    
mas estou presa no presente, renegando o  futuro
sem poder fugir dele,
que espezinha minha vontade de viver.
Hoje eu queria voltar no tempo
Mas estou triste...






















Hoje eu queria estar enamorada
da pessoa certa
para me sentir segura e feliz,
sem ficar me debatendo entre espinhos.
Hoje eu queria pensamento positivo,
mas estou triste...























Hoje eu queria estar morta
pois estaria em paz.
Queria estar rígida e fria
ser maltratada pelos vermes e solo
e depois me transformar
pois estou triste...









E QUE TRISTEZA,  MEU DEUS !!!




                                                                                             18.05.1971

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O trem da volta.