sábado, 10 de agosto de 2013

Eu não te sou



Que nossos olhos se encontrem é o meu desejo
pois a muito não te vejo,
e a calma da tarde vem bem devagar.
É como se no infinito houvesse um rasgo,
e uma fossa se abrisse no ventre do céu...
Anseio por ti neste mormaço
e sinto um imenso cansaço de ser assim :
tão livre, tão descontraída,
desinibida, extrovertida,
tão sozinha sem ti.







Ah, se fosse eu que na distância,
te soubesse me ansiando,
eu viria correndo... correndo não,
voando
cair nos teus braços.
Ah, se eu te fosse, eu me amaria tanto...
tanto... tanto...
que nada me seguraria na saudade...
mas eu não te sou...
e não te sendo estou sempre esperando,

e enquanto espero vou cada vez mais
te amando.

                                        21/05/1974










Nenhum comentário:

Postar um comentário

O trem da volta.