terça-feira, 13 de agosto de 2013

MEU MUNDO, VOCÊ.



Apenas um olhar te basta haver lançado,
para rasgar meu peito com um amor desesperado,
p'rá penetrar minh'alma na sua intimidade.
Basta uma palavra e lá se vai meu pensamento,
basta um sorriso a iluminar qualquer momento,
basta que existas, p'rá eu sentir saudade.






 Se faltasses, amor, seria o sol tão frio,
 se não sorrisses, o mundo tão vazio,
 se não me olhasses, minh'alma enegrecida.
 Se não falasses, amor, seria enfim tão triste,
 não haveria razão p'rá nada que existe,
 e sem motivo maior, a minha vida.


Se eu não te amasse o silencio reinaria,       
não haveria nem paz, nem alegria,
somente trevas viriam me abraçar.
Já que te amo, te espero, e esperando,
com ansiedade vou mais e mais te amando,
na esperança de te ver e te abraçar.





 Meu mundo se resume em ter-te na memória,
fazendo deste amor história das histórias,
tu és no meu deserto uma doce miragem.
Mesmo sabendo que te encontras tão ausente,
fecho os meus olhos e aqui estás presente
porque plasmada em mim, está a tua imagem .

                                    












                     17.01.1981 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O trem da volta.