segunda-feira, 12 de agosto de 2013

IAGO, SEUS VERSOS...





Iago, seu olhar travesso,
me põe do avesso,                                              
judia de mim.
Deitada neste seu regaço,
esqueço o cansaço,
no abraço sem fim.
Maluca no meu desvario
mergulho em seu rio
de amor tão criança.
Me embalo na sua pureza,
envolta na sua beleza,
transbordo um mundo de esperança.









Iago, juro que eu queria
ter toda alegria                                
e também buscar
além de um mundo mais bonito
o brinquedo favorito
p'rá você brincar.
Bondade em forma de docinho,
felicidade em belo pacotinho,
p'rá tudo ser seu;
mas Deus gastou toda bondade
e nos deu toda felicidade
quando você nasceu.




Iago, viro passarinho                              
e vou devagarinho,              
 voando contente.
Me agarro na sua chupeta,
te faço careta,
toda sorridente.
Você, p'rá me amendrontar
começa a urrar,
imitando leão,
e eu caio toda esparramada
meio abobalhada
no seu coração.







Iago, te amo de um jeito,
quase um defeito,                                                            mas que me faz bem.
Não importa qual a sua idade
você é,  verdade,
um eterno neném.
Com quatro anos completinhos
fiz estes versinhos
p'rá te oferecer.
___"Vovó, porque demorou tanto ?"
___ "Tava ocupada, encanto, amando você ! "





                       







                                                   23.03.2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O trem da volta.