quarta-feira, 10 de julho de 2013

SE EU PUDESSE...*

                                                              

        Se eu pudesse ser árvore,          
         Um salgueiro eu queria ser,
         Perfumaria o machado,
         Que viesse me abater.


flor_099.gif


                   Se eu pudesse ser uma flor,
                    Uma linda rosa, seria,
                    Exalaria perfume,
                    A toda hora do dia.















         Se eu pudesse ser um som,     
         Eu seria uma canção,
         Que exaltasse o amor,
         O carinho e a emoção.
  






         Pudesse eu, ser um presente,
         Seria um lindo buquê,
         Com um laço de fita branca,
         Para alegrar você.









                   
                                          Solemar Castilho



                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O trem da volta.