quarta-feira, 17 de maio de 2017

Intensamente saudosa



Pontiaguda lança atravessou-me o peito,
quando meu olhar, em saudades desfeito,
sobre uma antiga foto deitou-se a descansar.       
A dor, rasgando a alma, forte e vibrante,
tomou-me o coração, tão fina e lacerante,
que é quase impossível suportar.
Tornou-se o ar carregado nesse instante.
Sólido mesmo !  Intenso !  Sufocante.
Posso dizer que até irrespirável.
Minha garganta fez-se seca e dolorida,
reteve meu lamento fraco e sem vida
tornando a dor ainda mais insuportável.
E tanta febre me causa esta ferida,
que em delírios, prostrada, jaz vencida,
uma consciência infeliz e derrotada.         
Ardente fogueira me tolhe a visão,
lágrimas brotam em grande turbilhão,
descendo-me na face feito enxurrada.
A foto aguça minha imaginação
assaltando o centro da minha emoção,
entrando em meu peito por milhares de escotilhas.
A imagem é de um anjo, essência do amor,
atraindo para si, no abraço protetor,
a alegria natural de suas filhas.
O olhar de minha mãe,suave e acolhedor,
fita o futuro, que crê, é promissor,
sem ver derrota ou enxergar perigo.
é neste instante em que queria me deter,
mas o passar do tempo ninguém pode conter,
e com certeza, este é o meu maior castigo.



Eu sou alguém a quem não se permite chorar,
aprisionada pelos meus próprios pecados.
Foi me tirado o sagrado direito de amar,
tive todos os meus sonhos sufocados.
Eu sou alguém que se debate num mar de incertezas,
perdida no medo, tristonha e chorosa;
muito revoltada com as próprias fraquezas...
intensamente saudosa .




                       

                                                         17/05/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O trem da volta.