sábado, 6 de maio de 2017

Indagações






Só uma coisa neste mundo é pura e verdadeira:
a fé.
O resto e porcaria, é quase nada,           
o resto é mentira.
A amargura que sinto agora,            
acho que nunca senti.
O que sei é que tudo está tão feio,
tudo está tão sujo,
e ninguém consegue compreender 
o que vai dentro de mim.
Ainda tenho esperanças e gostaria de não tê-las
porque esperanças frustradas são dores
e dores passam, mas não são esquecidas.
No momento não me importa
o que se passa lá fora;
minha alma está muito ocupada
se auto-destruindo.
Todo mundo encontrou felicidade,
só eu ainda me debato
na presença inútil de mim mesma.
Eu mesma sou vazia,
eu mesma sou fútil e fugaz.
vivo perseguindo o amor
que na verdade não existe.
Minha alma sofre. Sinto pelos outros
e não consigo entender que outras pessoas
não se preocupem com a dor alheia.                           
Por que será que tudo é tão perfeito
e ao mesmo tempo tão imperfeito.                            
Por que nós humanos somos tão diferentes
uns dos outros
quando poderíamos ser assim
tão iguais ?
Só mesmo assim ninguém sofreria
e haveria paz de espírito por todo lado.
Somos todos tão fugazes e tão tristes.
seria  tão bom ter certeza de tudo,
ser amigos de todos,
ter um amor...
Amar...ser amada !
Seria tão bom se todos fossem como eu                               
porque só mesmo assim
todo mundo se encontraria,
os pares certos se apaixonariam
e seríamos então
verdadeiramente felizes !!!





               18/04/1974




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O trem da volta.