quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Você !





Você sonho dourado,                                           
você esperança perdida.
Você !  Você adorado,
você, você minha vida.
                              



             


                                       
                                             
             Você realidade sonhada,                           
            presa no fundo do peito,
          por quem choro alucinada,
             você desejo desfeito.








Você caminho perdido,                          

beijo doce e sensual,
que foi loucura, querido,
causou bem e foi meu mal.






Você que passou apressado,
deixando pra sempre marcado
o meu coração, sem querer.
Você, que tudo resume,
de quem eu tenho ciúme...
Ciúme que não devo ter !










                                                 07/01/1982

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O trem da volta.