terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Agradecemos.



A nossa existência está tomada de pequenos milagres que por serem tão constantes quase passam despercebidos.
A graça de Deus está presente em nós até quando repousamos, mas a sentimos, vibrante e intensa, no momento em que abrimos os olhos despertando.
 Vivos !!! Estamos vivos para mais um dia de realizações e conquistas, e elas se sucedem sem intervalos.
Abro e fecho os olhos... Falo... Movimento dedos, mãos e braços... Ergo-me... Caminho...
Como são belas minhas mãos !  Como minhas pernas são vigorosas !  Meu coração palpita trabalhando intensamente com a precisão de um... segundo a vontade de Alguém que cuida de mim e que me ama.
Aqui estou eu... Preciso e quero agradecer.
Como Deus cuida bem de nós, tendo um tempo para cada estação do ano! Tem a época certa para o frio, para o calor, para as flores e para os frutos ... A voz que fala aos nossos corações e que  tem  diversas formas e sons, chama nossa atenção, principalmente porque devemos estar atentos e ajudar nosso Criador a cuidar de nós respeitando e amando a natureza.
Queremos então agradecer por todas as coisas boas e bonitas que temos, agradecer porque somos parte da natureza e agradecer acima de tudo por nossas realizações que estão acontecendo como um daqueles milagres que falamos no início...
Damos graças por tudo de bom que nos aconteceu este ano .
Obrigado Senhor !!!



                                           27/11/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O trem da volta.