sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Amanheceu.



Amanheceu. O mundo desperta.
Há um festival de movimento e luz.
Tudo canta !  Tudo é festa !
Amanheceu, Jesus !


Amanheceu !!!
Tudo ganha novo brilho e cor
e o novo dia é um convite ao amor,
ao dar-se sem medo.
Tudo é luz e ainda é tão cedo,
mas já os pássaros cantam e encantam...
O brilho da manhã que assim reluz
me faz te ver, Jesus.


Apaixonada que estou
abro os olhos.Te vejo.
Minha oração simboliza
um beijo.
Sou feliz porque te amo, Cristo
e a partir deste amor, existo !
Minha alma anseia estar junto de Ti,
como o doente anseia a droga que cura.


Ó meu Senhor, doente está meu ser,
ah, porque vivo carente de ternura.
Só teu amor, Jesus, me satisfaz
e esta certeza me enche enfim de paz.









Amanheceu !!!
Amanheça em mim, ó meu Amigo,
e faça que este dia tão bonito
aproxime o dia em que estarei Contigo.










             16/07/1984


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O trem da volta.