quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Saudade doce.


                         

                        

Guardo lá dentro do peito,
Uma linda e doce lembrança,
Que me faz feliz retornar
Ao meu tempo de criança.

                                Destas lembranças que tenho,
                                (o tempo e o carinho guardaram),      
                                Me vêm hoje à memória,
                                Aqueles que me ensinaram.


                       Me mostraram um mundo novo
                 Que ainda estou descobrindo.
                       Mundo de luz e emoção
                  Que até hoje estou sentindo.

              E dessas doces lembranças,
       A da escola é a mais frequente        
 Lembrar me torna de novo                                                        
Criança levada e inocente.






06/09/2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O trem da volta.