quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Quando bater saudade...

                      

     Quando Deus planejou a perfeição do Universo, certamente planejou o nosso encontro. ( Esse Deus não á mole não! )
     O que Ele quis com isso ?  Não sabemos ainda mas um dia esta revelação nos alcançará e poderemos entender tudo.
     Dependentes da Vontade Divina, agrupados em torno de um trabalho, convivendo diariamente na cozinha da escola, transformamo-nos, renovamo-nos e vivemos. Aprendemos tanto umas com as outras que torna-se impossível imaginar que nos esqueceremos deste período.
     Dez anos se passaram e se olharmos para trás veremos que todos os dias foram repletos de experiências que nos tornaram com toda certeza, melhores.
     Temos vivenciado muitas despedidas. Faces chegam, rostos se vão. Sabemos que a vida é isso. Assim como o passar dos dias decretam a existência, as mudanças em nossa rotina, decretam a VIDA.
     Chegou o dia de nos despedirmos de você. Novos horizontes se apresentam diante de seus olhos e desvendá-los passou a ser a sua meta.
     Sentimos pena, mas ao mesmo tempo um baita orgulho ! Talvez uma leve invejinha da sua coragem, mas nada que possa embotar o brilho da sua vitória.
     Deus nos deu o dom do vôo sem asas mas poucas pessoas ousam pular de seus ninhos e encarar o desafio do desconhecido. Você conseguiu !!! E que bom que você conseguiu, porque, animados pelo seu empenho, outros buscarão caminhos e estradas, trilhas e passagens e porque não dizer atalhos.
     Como os continentes são separados pelo mar, a Vontade do Alto nos separa. Porém, se observarmos os continentes, chegaremos a conclusão que entre eles existe uma ligação, bem lá no fundo, nas régios abissais, onde as rochas se tocam e as águas se misturam, e então cremos que a ligação que existe entre todos nós, continuará. Invisível aos olhos humanos, mas presente no fundo de nossas almas.
     Deus abençoe a sua vida e a sua caminhada.
     Nesta pequena homenagem queremos reter no CD pequeninas lembranças, meio desajeitadas, desorganizadas, mas lembranças dos amigos que não querem cair no esquecimento. Você ouvirá também, sons que proporcionarão um retorno... QUANDO BATER SAUDADE !...
     E a saudade é coisa que acontece.Não tem jeito ! Um dia você vai acordar meio vazia... meio sem graça... Meio dividida. Abra então as imagens !!! aí você vai sentir que era só saudade destas pessoas que certamente não passaram por sua vida em vão...



                                                      2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O trem da volta.