segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Depoimento







Nasci, cresci, sofri
Não sei se vou vencer.

Não importa meu nome ou idade,
Importa o que sou.
Que se dane, se alguém vai comigo,
Assim mesmo eu vou.
               
                                  Se eu chego lá e alcanço a nobreza,
                                  Não importa a origem, importa a riqueza.          
                                                                                                                       

Mudei, falei e cansei,
Não sei se vou voltar.

Olho pra trás e vejo um monte de  cal
Pintando o meu passado.
Branco... Branco...


Hoje é o dia de recomeçar                       
no meio da vida
importante futuro incerto
no presente.
Nada importa !







Eu e meus passos iremos,
Eu e meus passos
No remanso das passadas
Que o fim vai chegar.


                                                



                                                                                            17/08/1971

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O trem da volta.